Gerente do Investe São Paulo vê 'série de oportunidades' para região

Ana Beatriz Fernandes fala em apoiar empresas interessadas em expansão; a profissional participa do Agenda Barretos nesta quarta (4), no Unifeb

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Ricardo Canaveze

Sissi e Ana Beatriz durante o Agenda Barretos (Foto: Willian Diez / Divulgação)
 

A gerente geral de Projetos de Investimentos da agência estadual Investe São Paulo, Ana Beatriz Fernandes, disse que a região de Barretos é cercada de uma série de oportunidades econômicas. Ela participa do Agenda Barretos, que acontece nesta quarta-feira (4), no Unifeb.    

"É uma região que já em tradição de agroindústria, no turismo de eventos e hospitalar também. Acho uma oportunidade de explorar ainda mais esses setores. Apoiar as empresa que estão na região, que querem fazer algum tipo de expansão, entender quais novas possibilidades a gente pode trazer para cá. Afinal, há mão de obra de excelente qualidade com faculdade e logística", declarou.  

Sobre as eleições, Ana Beatriz disse esperar estabilidade do novo governador para o Estado de São Paulo.  

"O que a gente torce, é para quem quer que assuma que continue com essa pauta de investimento. A importância de manter o Brasil e o Estado de São Paulo na rota dos investimentos e ter estabilidade para continuar nessa conversa", ressaltou.  

A reitora do Unifeb, professora doutora Sissi Kawai Marcos, que também participa do Agenda Barretos, cita que a sociedade tem papel fundamental no atual momento por qual passa o Brasil.  

"Nesse momento em que o País atravessa um momento muito difícil, a solução compete à sociedade buscar. Quanto mais subsídios a gente tiver para refletir, pensar e discutir, mais amplo é o debate, mais rico é o ambiente de discussão. A radicalização de posições é ruim para todos e a capacidade de discutir posicionamentos distintos é o que distingue o ser humano e é o que nós devemos praticar", disse.  



0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.